image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

TAYLOR SWIFT INSPIRED LOOKS

Olá gente linda *-*
Ora bem, eu já tinha pensado nisto à algum tempo, ter uma parceria com outras bloggers para
puder diversificar o meu blog e dar a conhecer um pouco o trabalho excelente de outras fashion bloggers.
Como já repararam no topo do meu blog tem uma secção de "woman" onde se vai encaixar todos os 
posts destas raparigas que para mim têm um trabalho e uma aparência incrível!!
Estou muito feliz por elas terem aceite trabalhar com o STYLE OF MAN :)
Espero que também gostem da ideia e visitem o blog delas porque sem duvida que é
lindo!
AHH quase me esquecia de dizer que elas iram publicar um look 1 vez por mês aqui no meu blog *-*
Abreijos!






Share this:

CONVERSATION

1 comentários :