image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

Punk Style

Olá gente linda *-*
Desde já quero pedir muitas desculpas pela minha ausência aqui no blog mas estou mesmo
com muito pouco tempo e fazem-se dias que não venho ao computador, e como
não gosto de fazer post pelo telemóvel porque não fica como quero, sou muito perfeccionista aqui no blog.
quero ter tudo sempre bonito xD
Ora bem, a Punk Style, é uma loja de bijutaria punk, o que eu amo algumas coisas, e eu falei com a punk style,
 e eles muito gentilmente disseram de imediato que aceitavam patrocinar o meu blog e o da minha namorada,
e enviaram-nos estes miminhos que eu e a Alexandra tanto amamos.
e que tal gostam?
Não deixem de visitar a lojinha e ver o que vocês mais gostam e comentem o que mais gostaram.

Sigam o meu instagram: aqui

Abreijos.

Visitem aqui:
PUNK STYLE

Blog da minha namorada:


Share this:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. Perfect bracelets.
    Greetings.


    NEW POST IN MY BLOG!!:http://diamondconestilopropio.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  2. Achei super lindo todos os acessórios.
    A loja é linda!

    http://sussurrandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar