image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

Chill out

Olá pessoal, como já repararam eu tenho estado muito ausente do blog.
Ora bem eu comecei a trabalhar e o horário do meu trabalho é durante a noite, o que me deixa
muito cansado mesmo..
Eu esta semana recebi da
DRESSLILY esta t-shirt linda e um relógio para a minha namorada.
A
DRESSLILY tem coisas muito lindas mesmo e super baratinhas.
visitem a loja e comprovem.

Sigam o meu instagram: aqui

Abreijos.

T-shirt / Relógio feminino:
DRESSLILY

Cap / Camisa / Sapatilhas:
HOODBOYZ

Relógio masculino:




Share this:

CONVERSATION

14 comentários :

  1. Perfeitos André.
    Essa sua camiseta está linda, a cara do verão.
    E o relógio da sua namorada é super elegante, combina com qualquer ocasião. Adorei
    Abraços

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderEliminar
  2. Que lindos looks ,André!
    Todas as fotos também ficaram maravilhosas!!!!
    Coleção verão show!!!!!!1
    bjus e boa semana!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderEliminar
  3. Essa camisola é realmente fantástica, ótimo look para os meus primeiros dias de escola eheh
    Referi-te no meu blogue como um dos meus bloggers portugueses favoritos ahah Abraço
    http://customized-people.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigado mesmo tiago, é muito bom mesmo saber isso :D
      Abraço

      Eliminar
  4. This T-shirt is awesome. Nice look!!

    ResponderEliminar
  5. I love the shirt is perfect, you look great.
    Greetings.


    NEW POST IN MY BLOG!!: http://diamondconestilopropio.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar