image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

Photo of the week - #3

Olá pessoal, esta tudo bem?
espero que sim :D
Já a algumas semanas que não fazia a tag  #fotodasemana  e esta semana voltei.
Esta foto pode parecer básica à maioria das pessoas, mas no meu olhar está algo artístico.
O que acham?
Estão esta foi a foto que escolhi para ser foto da semana.
Gostam?

Abreijos.

*Todas as fotos da semana são tiradas por mim, e lembre-se, plagio é crime*

Share this:

CONVERSATION

26 comentários :

  1. Já vi muitos efeitos fotográficos a partir de garrafas, as possibilidades são grandes.
    Achei legal o preto e branco, é mais expressivo!
    Gostei, muito bacana.
    Sucesso!
    Blog ArroJada

    ResponderEliminar
  2. Simples e incrível. Amo suas fotos André, super talentoso ;)

    bjooo

    ResponderEliminar
  3. Olha eu sou meio leiga nisso de fotografia, mas gosto de foto preta e branca e acho que você tira excelentes fotos, pega sempre bons ângulos.
    essa foto é realmente simples, mas está com um efeito tão bonito. Curti , abraços e sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tambem não percebo detalhadamente, mas sou louco por fotografia e aventuro-me xd
      beijinho

      Eliminar
  4. gostei da foto simples e perfeita beijos

    ResponderEliminar
  5. Não tenho muito dom para compreender fotografias não, mas achei que a foto foi muito bem tirada, a foto ficou incrível.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso ter dom, mas sim saber apreciar :D
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Uma simples fotografia ficou tão linda, até mesmo para mim que não entendo tanto de fotos, gostei muuuito!
    Parabéns!
    .http://www.olhameucacheado.com.br

    ResponderEliminar
  7. Eu achei bem interessante esse efeito.
    Ainda estou engatinhando na fotografia e é sempre bom ver o olhar dos artistas fotógrafos.
    Acho que vc é um artista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UIIIIIIIIIIIIIII que grande elogio *-*
      Muito obrigado querida, beijinho

      Eliminar
  8. Olá... primeira vez aqui no seu mundo e gostei bastante.
    Acho fotografia um mundo fantástico. Eu amei a foto, os detalhes, É sim muita arte.
    Vai da sensibilidade de cada pessoa.
    Parabéns.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Como a Sabrina disse também não sou muito boa em compreender fotos
    Mas mesmo a fotografia sendo básica
    eu gostei bastante, a foto fico com um efeito muito legal =)
    parabéns

    ResponderEliminar
  10. A foto realmente é simples, mas com o olhar de quem vê se torna o que a gente quiser...me lembrou mto nosso Planeta Terra...
    Parabéns!! bjoss

    www.carinaalmeida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coisas mais basicas da vida são as que nos fazem mais falta, já dizia o outro xd
      beijnhos

      Eliminar
  11. Nossaaaaaaa que demais .. vc arrasa nas fotos!

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderEliminar
  12. Awesome photo!

    http://aulhowler.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Hi dear Your blog is so lovely and stylish. Would you like to follow each other on GFC/ FB ? Let me know and I am instantly follow you back. Have a great day :) xoxo
    http://szepsegpotty.blogspot.com

    ResponderEliminar