image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

Instagram

Olá pessoal, desta vez vim fazer um post muito diferente, porque também não tenho tido muito tempo mas gosto de manter o blog sempre actualizado :D
Venho falar do meu instagram, que é a rede social que mais conecção tem com o meu blog, onde partilho muitas das fotos do blog e outras artisticas, para quem não me conhece, eu sou louco por fotografia e video.
Sigam o meu instagram ;)

Abreijos.


Instagram

Share this:

CONVERSATION

25 comentários :

  1. Oi André :) Eu já te sigo no instagram, inclusive é um dos meus favoritos. Suas fotos são lindas!
    bjooo

    hiddlevanstan.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh muito obrigado barbara, é tão bom "ouvir" isso :D
      Vou dar um saltinho ao seu blog :)

      Eliminar
  2. Legal o post para expor o que gosta de fazer...
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre bom expormos o que mais gostamos de fazer, mesmo que não o façamos bem, com o tempo vamos aperfeiçoando :)

      Eliminar
    2. nem me fala em aperfeiçoar, kkkk, mas é isso ai tbm gosto muito de fotografia, é sempre bom a gente fazer aquilo que gostamos porque fazemos com prazer e se gostamos e não sabemos temos vontade em aprender.....

      Eliminar
    3. Exactamente Lia, a vontade de aprender é que comanda o sonho :D

      Eliminar
  3. Oi André.
    O Instagram é uma das minhas redes sociais favoritas também. Sou louca por fotografia, acho que todo momento que vivemos temos que registar.
    Adorei o teu Insta.
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Gabrielle, temos que guardar recordações para quando formos velhinhos :D

      Eliminar
  4. Ótima coletânea de fotos para posteridade André, que pena que não tenho Instagram para te segui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, tem que criar um, porque é muito bom :D

      Eliminar
  5. Lindas fotos André, já estou te seguindo bjos! www.carolmello.com

    ResponderEliminar
  6. adorei as fotos e pode deixar que vou te seguir no Insta, beijos

    ResponderEliminar
  7. Como já falei, você sabe conectar muito bem o ambiente com o estilo. Nem todos conseguem.
    Gostei mt das fotos. Só não uso Instagran então... xD
    Abraços!
    http://doce-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh muito obrigado por esse elogio bia, é sempre bom saber isso :D

      Eliminar
  8. Suas fotos são muito boas, não tenho Instagran, não sei pq, mas não me interessei em ter, quando eu instalar seguirei o blog
    abraços !

    Somando Conhecimento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado suzi :D
      Instale, vale a pena acredite :D

      Eliminar
  9. O meu namorado tira fotos tão bonitas <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é para me gabar mas por acaso até tiro xDD

      Eliminar
  10. Achei muito bom o post, pois ficamos conhecendo mais um pouco de você!
    Muito bom!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei seu blog, é um ótimo trabalho - parabéns.
    Curtindo.

    Abraços
    Jeito de Ser Você

    ResponderEliminar
  12. Adoreii essa postagem! É bom pra gente se conhecer melhor!
    As fotos estão ótimas, como sempre!
    beijos!

    ResponderEliminar