image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

HoodBoyz products

Olá pessoal, como têm andado? espero que esteja tudo bem :D
Eu tenho estado um bocado ausente do blog porque tenho tido muito pouco tempo mesmo, mas agora arranjei um tempinho para o meu menino :D
Eu mandei vir da loja Hoodboyz umas sapatilhas e um gorro a semana passada e chegou hoje a minha casa, como podem ver são de boa qualidade e a preços muito bons mesmo.
A Hoodboyz tem muitas coisas, desde sapatilhas, t-shirts, calças, casacos, tudo o que possam imaginar para o vestuário a Hoodboyz tem.
É um excelente loja online, onde confio a 100% e vale muito a pena mesmo fazer compras aqui :D
Fiquei satisfeito com as coisas que recebi, parecendo um bebe recebendo um brinquedo xd
Obrigado Hoodboyz.

Sapatilhas:
Aqui

Share this:

CONVERSATION

28 comentários :

  1. Respostas
    1. Eu também, a hoodboyz tem uma imensa variedade de sapatilhas que podes escolher a preços muito bons mesmo :D

      Eliminar
  2. Gostei mesmo das sapatilhas amor, vão ficar-te mesmo bem :D <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado meu amor <3
      depois tens que fotografar o meu proximo look que vai ter as sapatilhas :D

      Eliminar
  3. Aiii adoro receber produtos pelos correios, tenho a sensação de que estou ganhando um presente dado por mim mesma kkkkkkk bjos www.carolmello.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade carol, é mesmo bom receber coisas pelos correios :D

      Eliminar
  4. Alem da variedade de cores, uma combinação ótima na cor das sapatilhas. perfeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda tive indeciso nas sapatilhas que queria, porque a hoodboyz tem com cada sapatilha mais linda que se torna difícil de escolher :D

      Eliminar
  5. Adooorei ! Haha! Sucesso com o blog *-*

    ResponderEliminar
  6. Lindas sapatilhas, super style. adorei!!!

    http://makeupamandadias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Que lindo,mostrarei a meu pai ele se encantara !

    ResponderEliminar
  8. Adorei seus mimos, muitos chiques. Sou daquelas que tem medo de comprar pela internet, compro poucas vezes. Mais você dizendo que a Hoodboyz é confiável, irei da uma conferida. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem muitas lojas online que não são confiáveis, mas a hoodboyz é, para além de ter boas coisas é rápida a enviar e recebe-se tudo direitinho :D

      Eliminar
  9. Olá André!
    Gostei das sapatilhas e é sempre muito bom saber de lojas online confiáveis!
    =)

    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado :D
      vou dar um saltinho ao seu blog :D

      Eliminar
  10. Amei muito bonito mesmo!!! Adoro quando recebo presentes beijos!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Olá André... adorei as sapatilhas!
    Cores lindas :)

    bjooo
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. como é feito o pagamento na hoodboyz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, o pagamento na hoodboyz é simples, basta teres uma conta paypal, uma conta associada à tua conta do banco, pagas dessa maneira e eles enviam logo!
      e recebes as coisas muito rapido :D

      Eliminar
  13. Super maneiro! Adorei! Mt bonito mesmo..ótimo para os seus looks maravilhosos
    beijos!

    ResponderEliminar