image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

Abandoned factory

Olá pessoal, como está tudo? espero que esteja bem :D
Hoje fui passear com a minha namorada e a irmã dela, e como o habitual levo sempre a maquina comigo xd
Encontramos uma fabrica abandonada e as fotos nestes sítios assim ficam tão lindas *-*
Sei que é muito habitual fotos em sítios deste género mas eu nunca tirei e quis experimentar e acho que o resultado esta muito bom :D
E é claro parabéns à fotografa, a minha namorada xd

Espero que gostem deste look e das fotos, e desculpe a minha ausência do blog :s
Uma perguntinha, gostam do novo visual do blog?
Digam ai nos comentários :D

Abreijos.

* Sapatilhas: Hoodboyz   |   Relógio: Sammydress   |   Calções: Primark   |   T-Shirt: Zara  

Share this:

CONVERSATION

42 comentários :

  1. Você é um ótimo modelo e sua namorada uma ótima fotógrafa, casal perfeito!
    E esse local onde tiraram as fotos é incrível, muito bonito :)
    E seu blog está lindo demais com esta arte no cabeçalho, parabéns!

    bjooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado barbara, sempre muito querida :D
      bjoo

      Eliminar
  2. look perfeito, adorei o relogio, e lugar é lindo tenho que concordar tbm com a Barbara em tudo o que disse, parabéns ao casal

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, super estiiloso!
    E o lugar realmente bonito!
    Parabens!
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderEliminar
  4. Wow!! Ela é ótima fotógrafa, soube pegar os pontos mais interessantes da foto.
    Ambos modelos, você e ela(Porque vi as fts no blog dela).
    O Ambiente ajudou tb.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  5. gostei muito das fotos, como sempre sua namorada arrasa, pega os melhores ângulos.
    E vamos falar do seu estilo né ? Bem descontraído, bem de boa com a vida rs achei a bermuda muito bonita, a lavagem do jeans é top.
    E sobre o visual do blog, tá ótimo,tudo lindo. abraços !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado suzi, ainda bem que gostou, eu trabalho no blog para isto mesmo, para que os meus leitores gostem do meu trabalho e se sintam bem aqui :D

      Eliminar
  6. Achei o máximo o seu blog, blog masculino hahaha, tão dificil né ?

    Amei as fotos, e principalmente o óculos ><

    Entre Amigas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é dificil xd
      mas agora minha namorada esta entrando no meu blog para colaborar comigo :D

      Eliminar
  7. Cara, teu blog é show.
    Adorei as fotos!
    Grande beijo,
    Gabrielle G.
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Você escolhe ambientes bem legais, para compor o cenário. Sempre ajudando no estilo.. Muito bom

    ResponderEliminar
  9. Linda a sua foto,amigo!
    Continue investindo na carreira , que vai dar certo!
    Sua namorada deve continuar fotografando, é claro!rsrsrs
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderEliminar
  10. fotos bacanas,adorei o estilo.bjs
    http://megapracima.blogspot.com.br/2014/07/eu-indico-as-lingeries-da-click-chique.html

    ResponderEliminar
  11. O look esta lindo, verdade só trocaria a bermuda (minha opinião), não curto muito jeans em tons manchados.
    Amei o Lugar que escolheu para as fotos .
    Bjus

    ResponderEliminar
  12. Caramba ameeeei as fotos, você é maior gatão tem um jeitão de modelo e sua namorada um ótima fotografa rs. Parabéns pelo post , escolheram um ótimo lugar !
    Bjs http://dicaamigaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigado por esses amáveis elogios :D
      bjoo

      Eliminar
  13. como sempre vc esta lindo, e o blog adorei o visual. beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigado paula pelos elogios :D

      Eliminar
    2. Oh muito obrigado paula pelos elogios :D

      Eliminar
  14. Tuas fotos arrasam! Sem mais! hahaha, sério, ficam perfeitas, descontraídas e vocês sempre acertam na escolha do ambiente! Parabéns!
    Beijos :**

    www.nathaliamattis.com

    ResponderEliminar
  15. Amei o visual do blog ficou muito bonito!
    E as fotos ficaram lindas,bjs

    ResponderEliminar
  16. Ameii o look , muito estiloso , beijos da mlle Beatriz !

    ResponderEliminar
  17. Great set of photos! I've always wanted to do a shoot in an abandoned factory, but never had the opportunity too.

    Loving your style and blog... You have a new follower!

    xxxo from San Francisco,

    -Kim
    www.KimKardashnguyen.com

    Instagram:
    KimKardashnguyen

    Twitter:
    @Kardashnguyen

    ResponderEliminar
  18. Adorei conhecer o seu blog, tudo muito bonito e criativo,parabéns sucesso,beijinhos.

    ResponderEliminar