image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

True love

Olá malta, como esta tudo?
espero que esteja tudo bom :D
Ora bem, esta semana tem sido óptima, pelo menos para mim.
Para além de estar um bom tempo que já convida a praia, esta semana consegui um patrocinador para o meu blog, é verdade, com a ajuda do meu amigo Diogo Cunha do blog - Basic Style -
A loja online tem imensas coisas lindas mesmo, a preços muito mas mesmo muito acessíveis.
Mais uma etapa para o meu blog e eu realmente amei.

Agora falemos deste look.
Como podem ver, este look é bastante fresco, porque hoje estiveram 30 graus e só mesmo assim para não ter calor.
Nunca tinha usado este conjunto e acho que ficou bem :D
O que acham?

Vou deixar aqui o link da loja online para vocês visitarem: sammydress

Abreijos.

Share this:

CONVERSATION

32 comentários :

  1. Bem legal seu blog, parabéns pelo patrocínio!
    Sucesso!
    Luise
    http://produzir.me

    ResponderEliminar
  2. Que lindo meu amor, sei tirar fotos tão bonitas ahahah <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para dizer que foi ela a tirar as fotos xDD
      Amo-tee <3

      Eliminar
  3. Super cool pieces and cool outfit too
    http://heyhadrien.blogspot.com/2014/05/club-arctic.html

    ResponderEliminar
  4. Great outfit! :))

    www.linde-lo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão um máximo o look está perfeito!
    <3

    ResponderEliminar
  6. Que blog lindo e vc arrasa em cada post. Sucesso viu.
    E esse look, impecável!
    bjooo
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado barbara :D
      irei visitar o seu blog :D

      Eliminar
  7. Gostei da mistura e simplicidade do look, e esse chapéu ? que tudooo, amei !

    ResponderEliminar
  8. Great style Andre, gosto muito da camisa. Obrigado! xx

    http://goldenights.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do blog, vou até partilhá-lo na minha página de facebook relativa ao meu.
    Parabéns pelo patrocínio e sucesso grande para o teu "bichinho" :)
    **
    Ana Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado mesmo Ana Gomes, amei as tuas palavras :D
      Este meu "bichinho" dá muito trabalho, mas eu amo isto :D

      Eliminar
  10. Adorei o blog que até vou partilhá-lo na página de facebook relativa ao meu blog :)
    Parabéns pelo patrocínio e sucesso grande para este teu "bichinho"
    **
    Ana Gomes

    ResponderEliminar
  11. Adorei o seu blog! O look ficou ótimo! Parabéns!!! :)

    ResponderEliminar
  12. Amei seu artigo e seu espaço :) <3
    Visite meu blog: http://tudodebomp.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelo patrocínio :) e adorei o look.
    Beijos :*
    byamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelo patrocínio, o blog merece, é mto lindo! Amei o look, o blog, tudinho! Beijoks

    ResponderEliminar
  15. Amo vir aqui para ver seus looks. Blog perfeito André, parabéns :)
    bjooo

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar