image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

sunshine

Olá pessoal, como têm estado? espero que esteja tudo bem :D
Ora bem, hoje venho-vos falar de umas coisinhas que comprei numa loja em 2ªmão, este casaco por exemplo, podem achar engraçado mas apenas custou 2,50€
Foi a minha namorada que me deu, ela amou ver-me com o casaco e decidiu oferecer-me e amanha irei novamente à loja porque já reservei mais roupa.
Desde camisas de 1,50€ a t-shirts de 1,50€
A roupa esta em óptimas condições e só quem for muito burro ou rico é que não aproveita.
Foi a primeira vez que comprei algo em 2ªmão e não estou nada arrependido, aconselho mesmo a visitarem mais lojas destas porque os preços são bastante acessíveis e tem coisas lindas mesmo!
Abreijos.



Share this:

CONVERSATION

18 comentários :

  1. Amei o look, às vezes comprar cenas nessas lojas sai melhor do que comprar em grandes lojas, para além do preço ser muito baixo, o material é melhor, porque são roupas antigas e bem conservadas..

    ResponderEliminar
  2. A que loja foste? Gosto do look (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É perto da rua santa catarina, numa rua a subir, a porta da loja é laranja.. não sei mesmo o nome da loja peço desculpa :s

      Eliminar
  3. Que legal que economizou tanto nesses looks, o casaco realmente é lindo, eu estou ficando muito fã desse blog, primeiro porque a maioria é sobre moda feminina, e segundo porque essas fotos ficam muito legais, parabéns ao fotógrafo (a) haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade a maioria é sobre moda masculina, daí o nome do blog ser "style of man" mas muito obrigado pelas suas amáveis palavras :D

      Eliminar
  4. adorei o look, e principalmente o preço! difícil encontrar esse tipo de coisa... Belas fotos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito mesmo, adoro lojas destas, tem peças únicas a preços fantásticos :D

      Eliminar
  5. Suas fotos são incriveis! O cenário e o look perfeitos!
    Parabéns pela qualidade!
    beijos

    ResponderEliminar
  6. muito bom o look , gostei muito da jaqueta

    ResponderEliminar