image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

The past

Olá pessoal, esta semana tem sido muito boa mesmo para mim, consegui mais uma parceria com uma loja, a minha reacção ao receber o mail da loja foi tipo de uma criança quando recebe um brinquedo.
É tão bom saber que tenho o blog à 3 meses e o meu trabalho esta a dar nas vistas, esta a mostrar tudo o que sou capaz e sem esforço nada se consegue.
Eu amo isto, amo os comentarios, amo os post's, amo esta rotina de vir todos os dias ao blog e ver que dia após dia o blog cresce e cresce, e é muito gratificante mesmo.
No inicio eu nunca pensava que o blog podesse ser o que se esta a tornar, mas acreditem que tudo o que me esta a acontecer é muito bom!

Pronto, agora falemos do look desta semana, bem esta semana eu vim para vila meã, no conselho de penafiel, para casa de uns amigos meus e andamos a passear e andei assim um pouco formal, e o engraçado é ver as pessoas a olharem para mim, um jovem a andar assim, mas eu não ligo a nada dessas coisas, o que importa é sentirmos-nos bem connosco próprios.
Espero que gostem e comentem a vossa opinião :D

Abreijos.

Sponsors:     Sammydress  |   Hoodboyz 

Share this:

CONVERSATION

52 comentários :

  1. As fotos estão maravilhosas! Parabéns pelas parcerias!

    http://nemparisnemny.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado :D
      vou dar um saltinho ao seu blog :D

      Eliminar
  2. Lindo demais! Amo seus posts André.
    Teu blog é maravilhoso, sucesso sempre :)

    bjooo
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Barbara :D
      vou já já ao seu blog ;)

      Eliminar
  3. Primeiramente parabéns pela parceria. É muito bom ver o trabalho da gente reconhecido né.

    Sobre as fotos estão perfeitas e o look maravilhoso. Amo camisas listradas e essa ficou muito bem em você.

    Parabéns!!!

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Tamara, tomara que o blog tenha muito sucesso :D
      Obrigado :D
      vou passar agora pelo seu blog :)

      Eliminar
  4. Parabéns pelo blog, está incrível! Vou já começar a seguir :)
    E parabéns pela parceria, sucesso **

    http://prologuesepilogues.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Míriam, é bom "ouvir" isso :D
      vou segui o seu também :D

      Eliminar
  5. Amei o blog, adoro esse estilo assim já tinha visto no Ryan Gosling e Adam Levine e ficou lindo em você também.
    Demorei pra conhecer o blog, mas conheci e amei já, virei sempre.

    Beijos e sucesso!
    http://conversapraiaia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo, é tão bom :D
      vou dar um saltinho ao seu blog :D

      Eliminar
  6. Dia após dia amo mais vir ao teu blog, tão perfeito mesmo, como tu <3

    ResponderEliminar
  7. Sempre tão lindo o meu menino <3
    Tu mereces tudo de bom que te esta a acontecer com o blog meu amor <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado meu amor, só o consigo contigo ao meu lado <3

      Eliminar
  8. Great pieces and very nice pics
    you're outfit it's awesome too
    http://heyhadrien.blogspot.com/2014/05/anamorphose.html

    ResponderEliminar
  9. Muito bom o blog, gostei bastante! Parabéns!!!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigado Carlos, deu trabalho deixar o blog assim, mas acho que ficou lindo, pelo menos para mim ficou :)

      Eliminar
  11. ahhh que legal, que venham mais parcerias, seu trabalho é muito bacana, gosto muito dessa mistura do social com algo mais despojado, não ligue para o que dizem, esse é seu estilo e isso que importa ! Mais um look aprovado, abraços !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado suzi, sempre com boas palavras :D

      Eliminar
  12. Lindas fotos, adorei, camisa listrada sempre deixa o look elegante! Parabéns, bjos www.carolmello.com

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso. Achei seu look despojado chique. A blusa listada de um ar de descontraído e o blazer deu um ar mais sério. Adorei a cominação, e como sempre arrasou no look. Beijos

    ResponderEliminar
  14. Combinação perfeita, esse blazer e essa blusa <3
    ;*

    http://blog.chocowlat.com

    ResponderEliminar
  15. Ficou lindo o look, adorei o blazer. E como já disse antes, vc arrasa nas fotos. beijinhos
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado :D
      vou passar pelo seu blog agora :)

      Eliminar
  16. Lindo o look, adorei esse blazer. E como já disse antes vc arrasa nas fotos!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. adorei as fotos seu lindo, os looks sao incriveis apaixonei rss.. bjoss

    ResponderEliminar
  18. Cenário muito bonito, mais uma vez suas fotos estão ótimas!
    Abraços e Sucesso!!

    http://doce-style.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Bia :D
      vou agora dar um saltinho ao seu blog :D

      Eliminar
  19. Ola Andre! um blog masculino de muito bom gosto. Parabéns !

    ResponderEliminar
  20. Look maravilhoso!Parabéns pela parceria. Fico feliz por você !Desejo muito sucesso com o blog.
    Beijos :*

    http://mundoyoung.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Não sei se gostei mais do look ou do seu texto lá em cima, quase me emocionei, sério mesmo! Parabéns pela parceria e... Sobre o look, adorei! Você é bem fotogênico, que inveja UAHAUAHA Linda a blusa! Vou mostrar o blog pro meu namorado pra ver se ele se inspira u-u UAHAUAAH Beijos, ótimo trabalho!
    http://by-unicorn.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado dani, é muito bom "ouvir" isso :D

      Eliminar
  22. Primeiramente boa tarde rs , e caraca, posso dizer com toda certeza que você arrasou, amei o seu estilo , e esse casaco, blazer né ? Por cima de camisa listrada, ficou muito sofisticado . Adorei mesmo o blog, bem profissional, prometo voltar sempre e desejo todo sucesso, beijos da Mlle Beatriz.

    mllebeatriz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Meu deus, tu é muito fotogênico!! Quem tira tuaa fotos???
    Parabéns pelo blog, que traga mais sucesso ainda!
    www.voudecintaliga.wordpress.con
    Ps: tem sorteio no meu blog!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou mais ou menos, preciso de tirar umas mil fotos para ficar algumas bem, quem me tira as fotos depende, uns amigos ou namorada :D
      Muito obrigado Stéphanie :D

      Eliminar
  24. Obrigada! :D
    São do site: http://www.pechinchaspt.com/
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar