image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

Marco de Canaveses

Olá pessoal, então como têm estado? espero que tenham estado bem com este óptimo tempo :D
Ora bem, no passado fim de semana eu fui para o Marco de Canaveses para festejar o 18º aniversario da minha namorada, e encantei-me com as paisagens.
Eu tinha muito mais fotos desta cidade linda mas a minha namorada fez asneiras com o cartão de memoria e lá se foram os meus registos fotográficos e só sobraram estas infelizmente..
é uma pena porque eu tinha fotos lindas mesmo no outro cartão, contudo estas já dão para elucidar um pouco do que é a grande cidade do Marco de Canaveses, uma cidade linda e com bastante movimento à noite, cheio de bares, arriscaria-me a dizer que em alguns aspectos, melhor do que no porto.
Espero que gostem e dêem o vosso feedback.
Vale a pena visitar.
Abreijos.

Share this:

CONVERSATION

8 comentários :

  1. Sou do Marco e amei as tuas fotos André, parabéns, tens muito jeito. c:

    ResponderEliminar
  2. quero lá saber das fotos, eu quero-te é comer :$

    ResponderEliminar
  3. Muito foda essas fotos.
    Adoro esses ângulos!

    http://nemparisnemny.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que lugar lindo e suas fotos acabam deixando ainda mais bonito. Pretendo conhecer Portugal um dia e certeza que irei visitar Marco de Canaveses :)
    bjooo

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale a pena visitar barbara, é uma cidade linda no Norte de Portugal :D

      Eliminar