image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

What do you like most?

Olá pessoal, dei por mim a rever todos os looks que tenho tirado fotos e tenho gostado desta minha experiência de blogger, não monto os posts para ter sucesso mas sim para o meu lazer, para ser o meu diário de moda, um diário virtual e se com isto inspirar outras pessoas com os meu looks fico muito feliz por isso.
Não sou um rapaz de seguir a moda, as tendências, visto o que quero e bem me apetece, o que me faz sentir bem, não o que a moda incute.
Apresento-vos 8 looks diferentes uns dos outros, alguns já publicados aqui no blog, outro ainda não, mas vou trabalhar por sempre mais variedade, com poucos gastos é claro, porque vestir bem não se faz com uma carteira cheia de notas mas sim com o bom gosto.
Deixarei em baixo os links para os looks completos correspondentes a cada foto.
Espero que gostem pessoal.
Abreijos.


1ª Foto -Podem ver o look aqui
2ª Foto - Podem ver o look aqui
3ª Foto - Podem ver o look aqui
4ª Foto - Podem ver o look aqui
5ª Foto - Podem ver o look aqui
6ª Foto - Podem ver o look aqui
7ª Foto -  Ainda não tem look montado
8ª Foto -  Ainda não tem look montado


 Contudo espero que esta minha prematura experiência no blog tenha vos suscitado algum interesse na minha maneira de vestir ou mesmo de apresentar as coisas no blog.
Obrigado a quem esta desse lado do pc a ler isto.
OBRIGADO

 ♥ amo os meus seguidores 

Share this:

CONVERSATION

7 comentários :

  1. Amei sempre a tua forma de vestir, vestes-te muito bem mesmo andré, parabéns e sucesso no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de agradecer André, só disse o que achava e sempre achei.

      Eliminar
  2. o terceiro e o quinto sao os meus favoritos, continuação de um optimo trabalho ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ti de qualquer maneira meu amor <3

    ResponderEliminar