image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

Train station

Olá pessoal, esta tudo bem desse lado? espero que sim :D
Então esta semana tem sido muito má em termos de tempo, o que eu digo má é chuva e frio.
Sim porque quando estávamos no fim do inverno tivemos aquele calor que parecia verão e agora que entramos na primavera levamos com a chuva e o frio, ninguém merece tal tratamento xd
Mas aguenta-se embora tenhamos que andar com mais roupa atrás de nós, por isso é que eu amo tanto o verão, usamos apenas o básico, sem casacos ou outras coisas para nos mantermos quentes.
Ai meu rico sol.



Share this:

CONVERSATION

14 comentários :

  1. Mais um look incrível, parabéns mais uma vez André!
    E esse vídeo de apoio a Portugal na Copa, amei!!!

    bjooo
    B.Things

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh muito obrigado Barbara e Força Portugal e Força Brasil ;)

      Eliminar
  2. Mas um look arrasador. Adorei as fotos, como sempre. E também gostei do vídeo que você colocou no blog, a música é super animadora. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Dayane, tenho que apoiar o meu país de alguma forma e foi esta forma que arranjei de apoiar portugal na copa :D

      Eliminar
  3. ótimas fotos, vc mencionou o tempo, aqui no Brasil (Rio de Janeiro, onde vivo) está um friooooooo ! Tirando o tormento de sentir-me quase congelada, eu acho o frio incrível para se criar looks mais sofisticados, eu uso coisas básicas por pressa, por praticidade, mas o inverno tem pra mim um glamour que o verão nunca terá rs
    Aqui no Brasil o verão as pessoas (maioria) se veste muito mal !!! Enfim, adorei esse seu casaco =D abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim suzi, aqui em portugal quando é inverno, uiiii, é um frio que nem se pode, mas quando é verão apetece apenas estar só de calção xd
      beijos.

      Eliminar
  4. Nossa não parece que o tempo a esta de chuva, kkk, muito bonito o look, gostei muito da sua jaqueta.....
    a paisagem atrás de vc é linda..... Onde vc esta ai?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava abrigado da chuva kkkk
      isto é em portugal, no norte do país, na estação do trem :D

      Eliminar
  5. Look perfeito, parabéns! adorei as fotos, André. Beijos :*

    ResponderEliminar
  6. Como sempre foto e ambiente perfeito. Adorei as alternâncias com o laranja e botões preto. Show!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é sempre uma querida nas palavras, muito obrigado :D

      Eliminar