image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

Tips for spring



Estas são as escolhas da blogger ELLARIA decidiu para esta primavera.
Do lado direito temos um vestuário mais formal e mais claro, e do lado esquerdo temos peças do dia a dia, para os dias de calor que se avizinham.



E na parte do vestuário para homem, fui eu que escolhi algumas peças, da loja zara, a minha favorita.
Amo o conjunto das sandálias, calções brancos, t-shirt florida e chapéu de palha :)

Share this:

CONVERSATION

4 comentários :

  1. Gostei dos conjuntos para homem contudo, na minha opinião t-shirts lisas penso que ficariam melhor, visto que o casaco já é com padrões, mas se for para usar sem casaco, acho que sim está muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, se usar o casaco com padrões mais uma t-shirt com padrões fica excessivo, mas não era essa a minha ideia claro.
      Usar aquele tipo de casaco é mesmo com uma t-shirt simples, algo que me faltou nesta escolha xd

      Os conjuntos que fiz é para usar sem casaco, já a pensar no calor do verão :)

      Eliminar
  2. Como mulher que sou, adorei a mochila branca...de onde é?
    Continua o bom trabalho! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te sei dizer ao certo catia, só sei que a minha amiga, que foi quem fez a parte para mulher viu essas peças na fashionlista :)

      Obrigado, beijinho :P

      Eliminar