image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

Special Day

Olá pessoal, esta tudo bem? espero que sim :D
Estão este foi o look que usei no meu domingo de pascoa, sim ao contrario de todos eu não me vesti de maneira formal, porque, primeiro não sai de casa e segundo não sou católico, sou ateu e não ligo muito a estas coisas, todos temos a liberdade da escolha, e como eu não acredito nem consigo acreditar, mas respeito quem tem a "fé", quem acredita.
Contudo apresento-vos uma forma mais desportiva do meu ser, não diria um estilo "swag" mas sim mais à vontade e não para me exibir, acho que até ficou bem..
Não uso muito esta camisola porque ela tem uma pequena mancha atrás, mas amo-a e para andar por casa serve perfeitamente :)

Desejo-vos o uma boa semana visto que as aulas estão de regresso já na terça-feira.
Abreijos.



Share this:

CONVERSATION

8 comentários :