image1 image2 image3

HELLO I'M ANDRÉ SILVA|WELCOME TO MY FASHION BLOG|I HOPE YOU LIKE IT|- STYLE OF MAN -

Room Tour


Como o video não esta assim com grande qualidade porque a minha canon não dá para filmar e tive que filmar com uma camara toda lixada, mas tirei algumas fotos para poderem ver melhor.

Sim este quarto já precisa de uma mudanças, esta longe de ser o que eu desejava, mas não se pode ter tudo, não é verdade? contudo espero que tenham gostado e se gostaram comentem qual a coisa que vos agradou mais :D


♥Amo o meu quarto♥ 


Share this:

CONVERSATION

6 comentários :

  1. Gostei do armário, de um lado a roupa do outro tipo escritório, muito original mesmo.
    continuação :)

    ResponderEliminar
  2. Ai que saudades do meu Violão de minha musicas clássicas! Toquei em um orquestra de violão, e essas fotos com o violão me fez voltar a 5 anos atras. Parabéns seu quarto é bem organizado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comecei a aprender a tocar guitarra sozinho em casa a ver video no youtube quando eu tinha já 19 anos, hoje tenho 21 e ja sei tocar tudo e é uma das coisas que mais amo acredite :D

      Eliminar